Home Tables About Glitter Designs Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bem-Vindos



Oiiii meus amores, meu nome é Millena tenho quase 12 anos, conheço a Manu Gavassi dês do dia 16/04/2011, conheci ela através do show da isa forever em São Paulo que ela abriu, a partir daí comecei a ouvir as músicas dela e na metade de 2012 vi que ela era muito diva e daí comecei a me encantar cada vez mais por ela e hoje estou aqui estreando o blog Meu Anjo Manu Gavassi, nosso twitter é @MeuAnjoManuG e aqui irei postar uma web novela ( fanfic ) dela com os rebeldes e o Di Ferrero do nx zero, e é isso galera, aguardem
Muitos Beijos, com muita purpurina roxa.
Ass:Milly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Júlia Silva