Home Tables About Glitter Designs Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

1º capitulo- Paixões


1º capitulo
Pov’ Manu
Nós oito somos muito unidos então compramos um apartamento pra gente, é pequeno mais dá pra todo mundo se ajeitar bem, bom hoje é sexta feira todos nós fazemos faculdade a noite exceto o Arthur que estuda o dia todo até as 22:00 por que ele faz medicina, como hoje é o último dia da semana é nossa vez de buscar as meninas na escola. Eu, Lua, Chay e Arthur temos irmãs da mesma idade e que estudam juntas, por isso na sexta passamos para busca-las na escola e ficar com elas até sábado de manhã, falando nisso ta quase na hora de buscar elas.
Manu: e aí quem vai comigo hoje buscar as meninas
Chay: a Lua
Manu: folgado
Chay: eu fui semana passada
Manu: tudo bem, vamos Lua
Lua: vamos
Eu e Lua saímos de casa e fomos buscar nossas irmãs que nos esperavam na frente da escola com um grupo de amigos, elas se despediram de todos e entraram no carro ( Meu carro é de 8  lugares), Gaby por incrível que pareça quis sentar na parte dos bancos adicionais, as meninas estranharam ela nunca quis sentar lá, mais aceitaram, Rana, Amanda e Milly não paravam de falar e dessa vez a Gaby estava calada, cheguei a conclusão de que conversaria com ela, apesar de tudo o Arthur é meu amigo e não vai saber lidar se for problema feminino, chegamos em casa as meninas desceram e foram todas para o quarto de hospedes deixar as mochilas para o almoço, Mel e Sophia ainda não tinham terminado de cozinha então chamei a Gaby pro meu quarto para conversarmos
Manu: que foi Gaby
Gaby: nada Manu
Manu: ei querida, eu sei que não está pode falar
Gaby: é que umas meninas da minha sala ficam zoando de mim, e isso me deixa meio triste- falou abaixando a cabeça
Manu: ei, por que ficam te zoando Gaby¿
Gaby: eu sou uma das mais inteligentes da sala segunda elas, e daí ficam me chamando de nerd
Manu: ei isso é inveja, elas querem ser você, não precisar chegar no final de ano e se matar estudando pra não reprovar, agora levanta essa cabeça e borá estudar com as meninas
Gaby: brigada Manu, você é incrível- as duas sorriem e se abraçam
Manu: brigada Gaby- saímos do quarto e descemos para almoçarmos, Lua chegou perto de mim e perguntou
Lua: o que era ¿
Manu: depois falo
Almoçamos e as meninas foram estudar
 5 horas depois...
Sophia: vou me arrumar faculdade em 2 horas, beijos
Sophia subiu tomar banho. Eu, Lua e Mel esperamos Sophia sair do banho, depois dela fui eu, depois a Lua e depois a Mel, os meninos fizeram o mesmo, depois que todos já tinham tomado banho deixamos dinheiro pras meninas pedirem pizza se quisessem e saímos pra faculdade
Lua: e ai o que a Gaby tinha
Expliquei tudo que tinha acontecido pra Lua, que estava decidida a falar com o Arthur, eu não a impedi a final isso é Bullying.
4 horas depois estavam todos voltando pra casa
Arthur chega em casa e vê as meninas comendo
Arthur: nem me esperaram
Gaby: oi maninho
Arthur: oi princesa- falou dando um beijo na bochecha da irmã
Arthur: oi meninas
Rana, Milly e Amanda: Oi
Arthur: bom, vou tomar um banho e já volto pra comer
Todas: ok
Arthur subiu e logo os outros sete chegaram
Todos: Oi
Lua: o Thur já chegou¿
Gaby: já, ele deve estar tomando banho
Lua: beleza, quando ele sair falo com ele
Mel: não você vai invadir o banho do Arthur e falar com ele- falou irônica e rindo
Todos caíram na risada menos Lua
Estavam todos sentados na mesa quando o Thur chega
Arthur: e ai família
Gaby: Thur, a Lua ia invadir seu banheiro
Lua: mentira, a Mel que inventou isso
Arthur: eu sei que você não seria capaz de fazer isso Luinha, agora borá comer que eu to com fome
Arthur sentou na mesa e comeu, sendo acompanhado pelos outros, as meninas já tinham comido.
Arthur: e ai estudaram muito hoje¿
Todas: com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Júlia Silva