Home Tables About Glitter Designs Image Map

sábado, 9 de fevereiro de 2013

capitulo 2- Paixões


Arthur sentou na mesa e comeu, sendo acompanhado pelos outros, as meninas já tinham comido.
Arthur: e ai estudaram muito hoje¿
Todas: com certeza
Depois do jantar....
Lua: Thur, posso falar com você?
Arthur: claro, vamos pro jardim do prédio?
Lua: pode ser
Lua e Arthur vão pro jardim do prédio, chegando lá 
Arthur: e aí o que você queria falar comigo, aconteceu algo?
Lua: sim, hoje a Gaby estava estranha daí a Manu foi conversar com ela, bom nós não te avisamos antes por que achamos que poderia ser algum problema feminino mais estávamos enganadas
Arthur: mais então, o que minha princesinha tem?
Lua: bom ela esta sofrendo Bullying
Arthur: mais por que?
Lua: pelo que entendi ela é uma das mais inteligentes da sala dela e daí as meninas ficam chamando ela de nerd e é meio obvio que ela não gosta né
Arthur: claro, Luinha, brigada por ter esse cuidado todo com a Gaby, vou amanha mesma falar com a diretora do colégio dela 
Lua: de nada Thur, a Gaby é muito especial pra mim- derre-pente começa a chover forte, uma chuva crossa, Lua e Arthur se olhavam e se aproximavam cada vez mais, e de baixo daquela chuva forte Lua e Arthur se beijaram, sim o primeiro beijo LuAr, Gaby que olhava tudo de traz de um dos brinquedos do parquinho do prédio espirou, fazendo Lua e Arthur se assustarem e olharem pra onde Gaby estava 
Arthur: Gabrielly Aguiar sabia que espiar a conversa dos outros é feio?
Gaby: ah, desculpa maninho, é que eu tava curiosa e como eu sei que a Lua e completamente apaixonada por você eu queria ver se ela ia virar minha cunhada- falou isso andando até o banco com Lua e Arthur estavam e sentando no colo do irmão 
Lua: Gaby- falou a repreendendo 
Gaby: ops, falei de mais- falou colocando a mão na boca e depois deitando a cabeça no peito do irmão mostrando estar com frio
Arthu: Lua, isso que a Gaby falou é verdade?
Lua abaixa a cabeça e fala baixinho: sim- Gaby saiu do colo de Arthur, que se aproximou de Lua e a beijou de novo, Gaby estava amando ver Lua e Arthur se beijando mais estava ficando com frio
Gaby: Thur, não quero interromper mais to ficando com frio- Lua e Arthur pararam de se beijar 
Thur: antes de entrarmos quero fazer uma coisa- Arthur se ajoelhou na frente de Lua e falou 
Arthur: princesa, aceita namorar comigo? aceita ser minha pra sempre?
Lua: claro que aceito meu príncipe- Arthur se levantou, pegou Lua e a girou a beijando 
Gaby: ta bom casal mô, mais eu estou com frio, disse tremendo de frio 
Thur: malinha, vamos sim 
Gaby: cunhadinha, não vai roubar meu maninho de mim não né?
Lua: claro que não, ele é nosso- falou abraçando Arthur de lado, Gaby fez o mesmo e assim eles entraram no prédio, subiram e entraram abraçados de tanto frio 
Mel: por que não subiram assim que a chuva começou 
Gaby: por que estavam ocupados ué 
Sophia: como assim? 
Lua : vou pro banho, beijo pra quem fica- Lua subiu com um sorriso bobo no rosto, tomou sei banho e entrou no twitter e no facebook 
"Arthur Aguiar esta te chamando para um conversa no bate-papo do facebook"  
Lua Blanco diz: Oi meu príncipe  
Arthur Aguiar diz: Oi coisa mais linda da minha vida
Lua Blanco diz: to com saudade já
Arthur Aguiar diz: eu também princesa
Lua Blanco: vem aqui no meu quarto ?
Arthur Aguiar: ok, mais ninguém sabe que agente namora ainda? 
Lua Blanco diz: deixa, depois contamos
Arthur Aguiar diz: ok, estou na sua porta em 2 minutos, beijos te amo 
1 minuto depois...
Lua abre a porta e vê Arthur, e pula em seu pescoço e o beija 
Lua: Oi coisa linda 
Arthur: Oi princesa- Arthur entrou e fechou a porta, eles deitaram na cama abraçados
Arthur: ah quanto tempo você gosta de mim? 
Lua: ah dois anos 
Arthur: tudo isso e nunca me contou? 
Lua: medo de ser amor não correspondido e acabar sofrendo 
Arthur: own, minha princesa, eu te amo desdo primeiro dia que te vi- eles ficaram lá, conversando, se beijando até alguém bater na porta
Lua: entra- e volta a beijar Arthur
Rana: aaaaaaaaaaaaaaaaaah
Lua: que foi Rana 
Rana: você.....o Arthur.......- falou gaguejando 
Lua: sim princesa, eu e o Thur, estamos namorando 
Rana: aaaah- falou Rana pulando em cima de LuAr
Rana: finalmente deixaram de ser bestas e se declararam 
Arthur: é, agora saia de cima da gente- falou fazendo cocegas na cunhada 
Rana: pa....pa......para.....por.......favor

continua.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Júlia Silva